Uma das séries mais aclamadas dos últimos anos, Westworld parece ter ainda muita lenha para queimar, segundo Casey Bloys, o chefe de programação da HBO. Ele não só confirmou o retorno da série em sua terceira temporada para o início de 2020, como também afirmou que ainda existe um contrato com os criadores do programa para pelo menos duas temporadas.
[irp posts=”76958″ name=”HBO libera novo trailer da 3ª temporada de Westworld; confira”]
De acordo com Bloys, o contrato que Jonathan Nolan e Lisa Joy assinaram recentemente com a Amazon Prime não compromete em nada o futuro de Westworld. “Eles estão 100% dentro. Nós temos acordos ainda para potenciais quarta e quinta temporadas da série. Então o acordo deles com a Amazon, eu acredito, deve ser sobre tudo menos Westworld”, afirmou.
A série tem como base um filme de mesmo título, lançado em 1973. A trama se passa em um parque de diversões super tecnológico, porém com temática relacionada ao Velho Oeste americano. O parque é povoado por robôs e funcionários dispostos a criar uma experiência extremamente realista para os visitantes.
As duas primeiras temporadas de Westworld estão disponíveis no aplicativo HBO Go.
Seja o primeiro a comentar