O novo episódio de What If…? devasta a sanidade e parte corações. Não é à toa que o próprio ator Jeffrey Wright se sentiu abalado após tragédia de Doutor Estranho – ele é o dublador de Uatu, O Vigia, o narrador de todos os capítulos da animação.
Em uma fala à EW, o ator disse que o dilema do protagonista é “atemporal”, por isso lhe afetou tanto. “Foi muito oportuna para mim. Eu fiquei arrasado. Me atingiu em cheio”, disse.
“Todos nós, às vezes, tentamos reverter as circunstâncias e desfazer eventos, ou pelo menos todos nós, às vezes, desejamos ser capazes de rastrear nossos passos para trás e tentar desfazer eventos que não saíram como gostaríamos que fossem da primeira vez”, desabafa.
[irp posts=”113568″ name=”What If…?: Doutor Estranho destrói o universo no episódio mais triste da série”]
Na trama do episódio, o Doutor Estranho perde Christine Palmer durante um acidente de carro e tenta recuperá-la, sem sucesso, com ajuda da magia. Este é um dos momentos mais tristes já presenciados na série.
Wright ainda afirma que: “Eu me encontrei afundando mais e mais neste abismo desesperadoramente trágico com Doutor Estranho enquanto ele se desenrolava – por razões que não vou entrar em detalhes”.
Apesar de não se saber ao certo o que se passa com Wright, a estrela discorda dos fãs que dizem que o episódio é o mais sombrio da série – é emocional, mas todos lidamos com situações assim.
“Ele está torturado por essa perda e está desesperado, e cheio de arrogância e perdido, mas para mim isso parece tão perfeitamente humano. Acho que o descrevo […] como sendo apenas trágico. Eu empatizo com a situação e consigo me enxergar naquela jornada”, conclui.
[irp posts=”112881″ name=”X-Men e Quarteto Fantástico em What If…? Por enquanto, perca as esperanças!”]
Sobre What If…?
Um dos projetos mais interessantes apresentados pela Marvel para a Fase 4 é a série animada denominada What If…?, ou E Se…?.
Houveram pequenas séries parecidas nos quadrinhos, que lidavam com possibilidades que nunca existiram no cânone, mas poderiam ter acontecido. Tudo era observado por Uatu, o Vigia, que fará o papel do narrador por aqui.
A série promete mostrar diversas possibilidades que acabaram não acontecendo no Universo Cinematográfico Marvel, mas poderemos matar a curiosidade.
As histórias alternativas contarão com as vozes dos atores originais do Universo Cinematográfico Marvel no que promete ser uma grande celebração dos primeiros 23 filmes da franquia, que formam a Saga do Infinito.
O elenco de vozes terá Jeffrey Wright como o Vigia, com o retorno de Hayley Atwell como Peggy Carter, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Josh Brolin como Thanos, Dominic Cooper como Howard Stark, Michael Douglas como Hank Pym, Karen Gillan como Nebulosa, Jeff Goldblum como o Grão-Mestre, Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Michael B. Jordan como Killmonger, Natalie Portman como Jane Foster, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Michael Rooker como Yondu, Paul Rudd como Homem-Formiga, Mark Ruffalo como o Hulk, Sebastian Stan como o Soldado Invernal e muitos outros.
Estreia de What If…? no Disney+: 11 de agosto de 2021.
[irp posts=”112568″ name=”What If…?: quem dublou Steve Rogers e por que não foi Chris Evans?”]
Seja o primeiro a comentar