Para alguns fãs da Marvel, a série What If…? pode ser vista como um evento de menor importância em relação ao todo, mas não é verdade.
Pelo menos é o que garante um dos produtores, que falou da relação da série animada com outras produções, como Loki, e a importância dela agora que o UCM abriu de vez as portas do multiverso, com a chegada de Kang, o Conquistador.
[irp posts=”110823″ name=”A galera está empolgada com a aparição de Howard, o Pato no trailer de What If…?”]
Para Brad Winderbaum, falando ao ComicBook, não é uma coincidência que a série esteja programada para sair logo após o fim de Loki. Era necessário explicar o multiverso antes de introduzir todas essas realidades alternativas da animação.
“Eu acho que, sem entrar em muitos detalhes, posso lhes dizer que What If…? – como um projeto, uma história que existe dentro do UCM – é tão importante quanto qualquer outra e faz parte desse grande cenário”, afirmou.
O produtor ainda falou sobre os variados tons que a série terá, além da importância de Uatu, o Vigia, que será dublado por Jeffrey Wright.
“O Vigia nos introduz toda semana a essas histórias alternativas – cada uma delas uma espécie de ‘conto preventivo’ no espírito de The Twilight Zone. Nós pulamos por vários tons e gêneros – alguns episódios serão dramáticos, alguns serão trágicos ou engraçados”, disse Winderbaum.
[irp posts=”84843″ name=”Artes da série What If…? revelam visuais alternativos de heróis da Marvel”]
Sobre What If…?
Um dos projetos mais interessantes apresentados pela Marvel para a Fase 4 é a série animada denominada What If…?, ou E Se…?.
Houveram pequenas séries parecidas nos quadrinhos, que lidavam com possibilidades que nunca existiram no cânone, mas poderiam ter acontecido. Tudo era observado por Uatu, o Vigia, que fará o papel do narrador por aqui.
A série promete mostrar diversas possibilidades que acabaram não acontecendo no Universo Cinematográfico Marvel, mas poderemos matar a curiosidade.
[irp posts=”110762″ name=”What If…?: próxima série da Marvel ganha primeiro trailer oficial e data de estreia”]
As histórias alternativas contarão com as vozes dos atores originais do Universo Cinematográfico Marvel no que promete ser uma grande celebração dos primeiros 23 filmes da franquia, que formam a Saga do Infinito.
O elenco de vozes terá Jeffrey Wright como o Vigia, com o retorno de Hayley Atwell como Peggy Carter, Chadwick Boseman como Pantera Negra, Josh Brolin como Thanos, Dominic Cooper como Howard Stark, Michael Douglas como Hank Pym, Karen Gillan como Nebulosa, Jeff Goldblum como o Grão-Mestre, Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Samuel L. Jackson como Nick Fury, Michael B. Jordan como Killmonger, Natalie Portman como Jane Foster, Jeremy Renner como Gavião Arqueiro, Michael Rooker como Yondu, Paul Rudd como Homem-Formiga, Mark Ruffalo como o Hulk, Sebastian Stan como o Soldado Invernal e muitos outros.
Seja o primeiro a comentar