Como de costume, o WhatsApp está prestes a se despedir de uma série de smartphones mais antigos, que não suportam as novas atualizações do mensageiro. Confira os aparelhos afetados na lista abaixo.
A Meta informou que o aplicativo não será mais capaz de rodar nos aparelhos celulares listados já a partir desta quarta-feira (31).
- Galaxy Core
- Trend Lite
- Ace 2
- S3 Mini
- Trend II
- X Cover 2
LG
- L2 II
- L3 II
- L3 II Dual
- L4 II
- L5 II
- L5 Dual
- L7II
- L7 Dual
- F3
- F3Q
- F5
- F6
- F7
- Enact
- Lucid 2
Huawei
- Huawei Ascend Mate
- G740
- D2
iPhone
- iPhone 6S
- SE
- 6S Plus
ZTE
- V956 – UMI X2
- Grand S Flex
- GrandMemo
Outros modelos
- Sony Xperia M
- Lenovo A820
- Faea F1THL W8
- Wiko Cink Five
- Winko Darknight
- Archos 53 Platinum
[irp posts=”133419″ name=”WhatsApp adiciona ‘terceiro tracinho’ e irrita usuários com a função”]
Sobre o WhatsApp
O WhatsApp é considerado o principal aplicativo de troca de mensagens do planeta. Ele foi criado em janeiro de 2009 pelos engenheiros Brian Acton e Jan Koum.
Além de mandar mensagem escritas, os usuários do WhatsApp podem enviar áudios, vídeos, documentos, fotos e fazer chamadas de vídeo com outras pessoas. Também é possível utilizá-lo pelo computador.
Em fevereiro de 2014, o Facebook se tornou dono do WhatsApp, em um negócio que custou US$19 bilhões para a rede social fundada por Mark Zuckerberg.
Apesar de sua imensa popularidade – conta com mais de dois bilhões de usuários, segundo dados de fevereiro de 2020 – o WhatsApp também se tornou alvo de algumas polêmicas, especialmente a respeito da propagação de fake news e algumas falhas de segurança.
O WhatsApp pode ser baixado por usuários dos sistemas operacionais iOS e Android.
Seja o primeiro a comentar