O Apple TV+ anunciou a entrada de Justin Theroux (The Leftovers, A Costa do Mosquito, Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice) no elenco de Wild Things, minissérie limitada que contará a trajetória dos lendários mágicos Siegfried & Roy. A produção já tinha confirmado como protagonistas o indicado ao Oscar Jude Law (The Young Pope, Star Wars: Skeleton Crew) e Andrew Garfield (Em Nome do Céu, Tick, Tick… Boom!, Todo Tempo que Temos), também duas vezes indicado ao Oscar.
Criada por John Hoffman, seis vezes indicado ao Emmy e showrunner de Only Murders in the Building, a série terá oito episódios de uma hora cada e direção de Matt Shakman (Monarch: Legado de Monstros, WandaVision, Quarteto Fantástico: Primeiros Passos), que também assina como produtor executivo. A produção é da Apple Studios em parceria com a Imagine Entertainment, de Brian Grazer (Uma Mente Brilhante, Arrested Development).
Em Wild Things, Law interpreta Siegfried e Garfield será Roy. A trama acompanha a ascensão dos dois mágicos que transformaram Las Vegas, a “Cidade do Pecado”, em um destino para toda a família, usando tigres brancos em espetáculos que desafiaram os limites entre ilusão e realidade. O projeto também mostrará o impacto de uma tragédia que marcou para sempre o legado da dupla. Theroux dará vida a Steve Wynn, figura central no cenário de entretenimento de Las Vegas.
A minissérie é inspirada no podcast original da Apple, Wild Things: Siegfried & Roy, lançado em 2022 e que revelou bastidores inéditos da vida dos artistas, explorando tanto o império que construíram quanto a noite em que um ataque de tigre mudou suas vidas. Todos os oito episódios do podcast seguem disponíveis no Apple Podcasts.
A produção de Wild Things tem início ainda este ano, mas a data de estreia no Apple TV+ ainda não foi confirmada.
Seja o primeiro a comentar