Nenhum ator está definido, até o momento, para a versão em live-action (com atores reais) do filme de Aladdin, que será feito pela Disney. Entretanto, há indícios de que o primeiro nome envolvido com o longa-metragem já tenha sido escolhido.
Conforme divulgado pela imprensa internacional, Will Smith estaria em negociações avançadas para interpretar o Gênio. Smith ficaria com o papel que está fortemente associado ao falecido ator Robin Williams, que emprestou a sua voz a alguns dos filmes animados de Aladdin durante a década de 1990.
Tais negociações sucedem outros diálogos que, supostamente, o colocaram na mira do remake de Dumbo, que será feito por Tim Burton. No entanto, as conversas para esta produção não seguiram adiante.
O live-action de Aladdin ainda não tem data para ser lançado. Sabe-se que o trabalho, dirigido por Guy Ritchie, deve ser filmado entre julho de 2017 e janeiro de 2018, no Reino Unido. A produção seguirá os moldes de um musical.
A Disney está bastante empolgada com a produção de versões em live-action de seus clássicos do cinema. A produção mais recente, A Bela e a Fera, ultrapassou US$ 1 bilhão de arrecadação em todo o mundo – e olha que o trabalho ainda nem foi lançado em formatos domésticos.
Além de Aladdin e Dumbo, a Disney vai lançar, em breve, filmes live-action de Cruella e Mulan. O último já tem data para estrear: 2 de novembro de 2018.
Seja o primeiro a comentar