O ator Will Smith decidiu aproveitar o atual período de isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus para lançar a série “Will From Home”, que será exibida pelo Snapchat e irá retratar a vida dele e de sua família dentro de casa.
De acordo com o site The Hollywood Reporter, que divulgou a novidade com exclusividade, a série terá 12 episódios e mostrará Will Smith interagindo com sua família e conversando com outros famosos e pessoas que também estão em isolamento social.
Sean Mills, chefe de conteúdo original do Snapchat, afirmou que a ideia surgiu após conversas entre o aplicativo de mensagens e imagens e a Westbrook Media, estúdio fundado pelo ator. A série é uma forma de contornar o problema com o nascimento de “novas formas de criatividade e novas maneiras de contar histórias”, segundo o executivo.
“Will estava com muita energia criativa e animado em começar algo novo e de uma maneira diferente”, complementou Mills.
O primeiro episódio de Will From Home foi lançado na manhã desta sexta-feira (3). Os próximos capítulos serão disponibilizados às segundas, quartas e sextas-feiras.
[irp posts=”91337″ name=”Emilia Clarke leiloa jantar para colaborar no combate ao coronavírus”]
Sobre Will Smith
O simpático Will Smith é um dos grandes nomes atuais de Hollywood, além de ser um dos mais queridos pelo público, apesar de ser praticamente um veterano. Seu trabalho é bem reconhecido e ele é um dos casos de artistas que começaram na música e tiveram uma bem-sucedida guinada para a atuação.
Smith começou a carreira como rapper no fim dos anos 80, com repercussão modesta, mas se tornou muito popular no início dos anos 90, com a série Um Maluco no Pedaço, onde interpretava uma versão fictícia de si mesmo. Com o fim da série, em 1996, ele passou a ser uma presença constante em grandes produções de Hollywood.
Entre seus primeiros grandes filmes estão Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e a trilogia MIB – Homens de Preto. Foi indicado ao Oscar pelos papéis do boxeador Muhammad Ali na cinebiografia Ali (2001) e do investidor Chris Gardner em A Procura da Felicidade (2006).
Outros sucessos incluem Hitch – Conselheiro Amoroso (2005), Eu Sou a Lenda (2007) e Esquadrão Suicida (2016), onde interpretou o vilão Floyd Lawton, o Pistoleiro. Atuou ainda no remake em live-action de Aladdin (2019), da Disney, onde interpretou o Gênio da lâmpada.
Seja o primeiro a comentar