O ator Will Smith parece não se incomodar com a atual aparência e compartilhou uma selfie sem camisa que mostra o corpo um pouco fora de forma.
Antes que os fãs pudessem rasgar comentários sarcásticos em seu compartilhamento no Instagram sobre o shape atual, o próprio ator afirma: “Eu vou ser honesto com vocês – estou na pior forma da minha vida”.
[irp posts=”107041″ name=”Bad Boys vs. MIB: Homens de Preto! Qual franquia de Will Smith é melhor?”]
Ao contrário do que Will esperava, muitos fãs saltaram em defesa do seu corpo dizendo que ele está normal para alguém de quase 53 anos de idade e, basicamente, tem um “corpo de pai”.
Algumas celebridades aproveitaram a postagem para fazer comentários engraçados, porém reais, como foi o caso de Arnold Schwarzenegger.
“Will, você é um pobre bebê. Estou chorando por ti, no entanto, você ainda está melhor que 90% da América”, escreveu o eterno Exterminador do Futuro.
Confira o corpinho de quarentena de Will Smith:
Ver essa foto no Instagram
[irp posts=”107206″ name=”The Rock não precisa! Traje do Adão Negro não conta com músculos falsos”]
Sobre Will Smith
O simpático Will Smith é um dos grandes nomes atuais de Hollywood, além de ser um dos mais queridos pelo público, apesar de ser praticamente um veterano.
Seu trabalho é bem reconhecido e ele é um dos casos de artistas que começaram na música e tiveram uma bem-sucedida guinada para a atuação.
Smith começou a carreira como rapper no fim dos anos 80, com repercussão modesta, mas se tornou muito popular no início dos anos 90, com a série Um Maluco no Pedaço, onde interpretava uma versão fictícia de si mesmo.
Com o fim da série, em 1996, ele passou a ser uma presença constante em grandes produções de Hollywood.
Entre seus primeiros grandes filmes estão Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e a trilogia MIB – Homens de Preto. Foi indicado ao Oscar pelos papéis do boxeador Muhammad Ali na cinebiografia Ali (2001) e do investidor Chris Gardner em A Procura da Felicidade (2006).
Outros sucessos incluem Hitch – Conselheiro Amoroso (2005), Eu Sou a Lenda (2007) e Esquadrão Suicida (2016), onde interpretou o vilão Floyd Lawton, o Pistoleiro.
Atuou ainda no remake em live-action de Aladdin (2019), da Disney, onde interpretou o Gênio da lâmpada.
[irp posts=”50583″ name=”‘Eu deveria morar aqui no Brasil’, diz Will Smith na Comic Con”]
Seja o primeiro a comentar