Will Smith está produzindo nova versão de Um Maluco No Pedaço (e será um drama!)

André Luiz Fernandes

Will Smith está produzindo nova versão de Um Maluco No Pedaço (e será um drama!)

A clássica sitcom Um Maluco No Pedaço, que alçou Will Smith ao estrelato, está prestes a ganhar um reboot bem diferente da versão original.

Produzida pelo próprio ator, a nova série deve mostrar uma perspectiva bem mais séria e dramática da história, baseada em um vídeo feito por um fã, que viralizou há algum tempo e mostrava essa visão diferente das aventuras da família.

[irp posts=”95566″ name=”Um Maluco no Pedaço quase contratou Jada Pinkett Smith, mulher de Will Smith”]

De acordo com o The Hollywood Reporter, a nova série terá o título de Bel-Air, em referência ao original, The Fresh Prince of Bel-Air, que foi ao ar em 6 temporadas, entre 1990 e 1996.

Will Smith teria visto o vídeo feito pelo fã Morgan Cooper e classificou a brincadeira como “brilhante”. Cooper foi chamado para escrever, dirigir e produzir a série ao lado de Smith e outros produtores da série original.

Há tempos surgiu um rumor de que o Westbrook Studios, de Will Smith, estava trabalhando em algo relacionado a Um Maluco No Pedaço e esse parece ser o projeto.

A série está sendo oferecida aos serviços de streaming e ainda não tem previsão de lançamento.

Sobre Will Smith

O simpático Will Smith é um dos grandes nomes atuais de Hollywood, além de ser um dos mais queridos pelo público, apesar de ser praticamente um veterano.

Seu trabalho é bem reconhecido e ele é um dos casos de artistas que começaram na música e tiveram uma bem-sucedida guinada para a atuação.

Smith começou a carreira como rapper no fim dos anos 80, com repercussão modesta, mas se tornou muito popular no início dos anos 90, com a série Um Maluco no Pedaço, onde interpretava uma versão fictícia de si mesmo. Com o fim da série, em 1996, ele passou a ser uma presença constante em grandes produções de Hollywood.

Entre seus primeiros grandes filmes estão Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e a trilogia MIB – Homens de Preto. Foi indicado ao Oscar pelos papéis do boxeador Muhammad Ali na cinebiografia Ali (2001) e do investidor Chris Gardner em A Procura da Felicidade (2006).

Outros sucessos incluem Hitch – Conselheiro Amoroso (2005), Eu Sou a Lenda (2007) e Esquadrão Suicida (2016), onde interpretou o vilão Floyd Lawton, o Pistoleiro. Atuou ainda no remake em live-action de Aladdin (2019), da Disney, onde interpretou o Gênio da lâmpada.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Um Maluco no Pedaço Will Smith
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA