Will Smith viu sua carreira decolar após estrelar a famosa série “Um Maluco no Pedaço”, ocasião em que interpretou uma versão fictícia de si mesmo. O ator conseguiu reunir seus colegas de seriado para o Will From Home, programa que lançou recentemente em parceria com o Snapchat.
Smith juntou seus colegas de elenco para iniciar as celebrações dos 30 anos do primeiro episódio da atração. Entre os nomes que participaram do episódio, estão: Alfonso Ribeiro (Carlton Banks), Karyn Parsons (Hilary Banks), Tatyana Ali (Ashley Banks), Janet Hubert (Vivian Banks), Joseph Marcell (Geoffrey Butler) e o DJ Jazzy Jess (Jazz).
[irp posts=”51404″ name=”30 anos depois, finalmente descobriram porque a tia Vivian foi trocada em Um Maluco No Pedaço”]
Em um trecho do programa divulgado no YouTube, Will Smith e Alfonso Ribeiro conversam sobre a origem do nome do protagonista em Um Maluco no Pedaço. Confira abaixo:
A série “Will From Home” foi lançada para retratar a vida em família do ator durante o isolamento social imposto pela pandemia do coronavírus. A atração é exclusiva do Snapchat e novos episódios são lançados as segundas, quartas e sextas-feiras.
[irp posts=”91408″ name=”Will Smith lança série pelo Snapchat sobre vida em isolamento social”]
Sobre Will Smith
O simpático Will Smith é um dos grandes nomes atuais de Hollywood, além de ser um dos mais queridos pelo público, apesar de ser praticamente um veterano. Seu trabalho é bem reconhecido e ele é um dos casos de artistas que começaram na música e tiveram uma bem-sucedida guinada para a atuação.
Smith começou a carreira como rapper no fim dos anos 80, com repercussão modesta, mas se tornou muito popular no início dos anos 90, com a série Um Maluco no Pedaço, onde interpretava uma versão fictícia de si mesmo. Com o fim da série, em 1996, ele passou a ser uma presença constante em grandes produções de Hollywood.
Entre seus primeiros grandes filmes estão Bad Boys (1995), Independence Day (1996) e a trilogia MIB – Homens de Preto. Foi indicado ao Oscar pelos papéis do boxeador Muhammad Ali na cinebiografia Ali (2001) e do investidor Chris Gardner em A Procura da Felicidade (2006).
Outros sucessos incluem Hitch – Conselheiro Amoroso (2005), Eu Sou a Lenda (2007) e Esquadrão Suicida (2016), onde interpretou o vilão Floyd Lawton, o Pistoleiro. Atuou ainda no remake em live-action de Aladdin (2019), da Disney, onde interpretou o Gênio da lâmpada.
Seja o primeiro a comentar