Wolverine escapa de morte sangrenta e brutal em recente HQ da Marvel

Augusto Ikeda

Wolverine escapa de morte sangrenta e brutal em recente HQ da Marvel

Além da presença do metal adamantium em seus ossos, o Wolverine é dono de um poder de cura impressionante, que praticamente o transforma em um ser imortal. Por esse motivo, em uma recente HQ da Marvel, ele acaba de sobreviver a uma morte que pode ser uma das mais brutais e sangrentas da história da editora.

Atenção, o texto contém informações sobre o enredo da edição #5 da revista X-Force

Na edição #5 de X-Force, lançada nesta quarta-feira (8) nos Estados Unidos, o Wolverine foi cortado ao meio pelo portal que dava acesso a Krakoa, o novo paraíso dos mutantes nos quadrinhos da Marvel. O Kid Omega também acabou sendo decapitado no processo.

Mas sabemos que isso está longe de ser um problema para o Carcaju. Mesmo apenas com a parte superior do seu corpo, ele decidiu atacar um dos vários soldados que invadiram Krakoa.

O Wolverine consegue matar um deles, mas antes de atacar outros dois, eles descarregaram suas armas no herói, deixando-o desfigurado e cheio de furos.

Para a sorte do herói, Dominó e outros mutantes apareceram e terminaram o serviço para ele. Forge pegou as pernas do herói e as juntou com o restante de seu corpo para ajudar no processo de cura.

Mais tarde, após tudo se acalmar, Wolverine diz que está se sentindo como um “pedaço de mer**”, mas revela que estará melhor em breve e que beber whiskey o ajuda a lidar com as dores do processo.

[irp posts=”85437″ name=”Mark Ruffalo quer ver o Hulk enfrentando Wolverine nos cinemas”]

Sobre o Wolverine

O Wolverine é, talvez, o mutante mais popular e querido dos quadrinhos da Marvel. Ele foi criado por Roy Thomas, Len Wein e John Romita Sr. em 1974 e apareceu pela primeira vez em uma HQ do Hulk.

O nome real do herói é James Howlett e ele nasceu em uma propriedade rural do Canadá, ainda no século 19. Ainda jovem, matou seu pai em um ataque de vingança (ele só soube que era filho dele após o ferir fatalmente) e foi nesta ocasião que descobriu ter suas famosas garras. Por conta do acontecido, fugiu e adotou o nome de Logan.

Ele se alistou no exército e trabalhou como mercenário antes de participar do programa Arma X e ter seu esqueleto fundido com o metal adamantium, o que o fez se tornar praticamente imortal graças ao seu avançado fator cura. Ao longo de sua história, além de ter se tornado integrante dos X-Men, também lutou ao lado de outras equipes, como os Vingadores e a X-Force.

Nos cinemas, o personagem foi vivido pelo ator Hugh Jackman, que o interpretou em nove filmes diferentes. Ele se aposentou do papel no aclamado Logan, lançado em 2017.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Marvel Wolverine X-Force
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA