Um filme produzido por um fã retratou um Wolverine bem diferente do que nos acostumamos a ver: velho, completamente fora de forma e que não tem paz nem para se barbear.
Esse filme foi feito por um cineasta chamado Mahmut Akay e ator escocês Cameron Jack foi o escolhido para interpretar o Carcaju. O longa se passa em um universo no qual a maior parte dos mutantes deixaram de existir, mas o Wolverine ainda continua vivo, apesar de estar mais velho e com uma barriga de respeito.
O filme, que se chama Close Shave, tem apenas 10 minutos e começa com os funcionários de uma barbearia vendo um notícia na TV a respeito do herói.
Eles começam a falar mal do Wolverine quando, de repente, o próprio Carcaju aparece no local para se barbear.
Pouco depois, o herói é atacado pelos barbeiros que acreditam tê-lo matado. No entanto, se esqueceram do seu fator cura: o Wolverine se levantada curado e, em seguida, mata todos eles.
Assista abaixo:
[irp posts=”90219″ name=”10 cenas marcantes de Hugh Jackman no papel do Wolverine”]
Sobre o Wolverine
Wolverine é, talvez, o mutante mais popular e querido dos quadrinhos da Marvel. Ele foi criado por Roy Thomas, Len Wein e John Romita Sr. em 1974 e apareceu pela primeira vez em uma HQ do Hulk.
O nome real do herói é James Howlett e ele nasceu em uma propriedade rural do Canadá, ainda no século 19. Ainda jovem, matou seu pai em um ataque de vingança (ele só soube que era filho dele após o ferir fatalmente) e foi nesta ocasião que descobriu ter suas famosas garras. Por conta do acontecido, fugiu e adotou o nome de Logan.
Ele se alistou no exército e trabalhou como mercenário antes de participar do programa Arma X e ter seu esqueleto fundido com o metal adamantium, o que o fez se tornar praticamente imortal graças ao seu avançado fator cura. Ao longo de sua história, além de ter se tornado integrante dos X-Men, também lutou ao lado de outras equipes, como os Vingadores e a X-Force.
Nos cinemas, o personagem foi vivido pelo ator Hugh Jackman, que o interpretou em nove filmes diferentes. Ele se aposentou do papel no aclamado Logan, lançado em 2017.
Seja o primeiro a comentar