Hugh Jackman elege a fala mais bonita do Wolverine no cinema

André Luiz Fernandes

Hugh Jackman elege a fala mais bonita do Wolverine no cinema

Hugh Jackman sempre será lembrado como o Wolverine do cinema, mesmo tendo deixado o papel em 2017. Ele elegeu a fala mais bonita de seu personagem, que não por coincidência é a última dele, em seu último filme no papel, o aclamado Logan.

Jackman também refletiu seu tempo na pele do mutante, que viveu por 17 anos, em um dos trabalhos mais longevos do cinema.

[irp posts=”94264″ name=”Wolverine entrou para os X-Men por um motivo sombrio e nada nobre”]

Em entrevista para a Variety, o ator falou sobre o final de seu trabalho como Wolverine e definiu sua última fala como uma das mais belas já feitas para o personagem.

“A última cena de Logan, por exemplo, onde meu personagem está morrendo, acho que tem um dos diálogos mais belos já escritos para o personagem. Ele diz ‘Ah, então essa é a sensação’”, relembrou Jackman.

Ele ainda fez um balanço dos 17 anos que viveu o mutante, na franquia X-Men, da Fox.

“Eu fiz nove filmes, mas em dois eram coisas tipo participação especial, então, na verdade, sete filmes. Eu aprendi tanto naqueles anos. Me sentia abençoado por aquele papel, em viver um personagem tão amado por tantas pessoas”, afirmou.

Apesar dos pedidos dos fãs (e do ator Ryan Reynolds, o Deadpool), é muito improvável que Jackman retorne ao papel no Universo Cinematográfico Marvel, que deve escolher um nome mais jovem.

Sobre Logan

Logan, de 2017, é um dos filmes de super-heróis mais importantes já produzidos, além de ser um marco em vários sentidos.

O longa fecha a trilogia do Wolverine dentro da franquia X-Men, da Fox, além de marcar a despedida do ator Hugh Jackman do papel do mutante, que interpretava desde 2000.

A trama é baseada no arco dos quadrinhos Velho Logan, de Mark Millar e Steve McNiven, trazendo uma versão bem mais velha do Wolverine, que vive em um futuro pós-apocalíptico, onde todos os mutantes foram caçados e mortos, com alguns pouquíssimos sobreviventes.

Ele vive escondido, cuidando de um Professor Xavier extremamente doente e enfraquecido.

O longa é lembrado como um dos melhores filmes de super-heróis já feitos, justamente por se distanciar bastante do gênero. Foi a primeira adaptação de quadrinhos a ser indicada ao Oscar de Melhor Roteiro Adaptado.

Além de Hugh Jackman em sua despedida como Wolverine, o elenco contou com Patrick Stewart como o Professor Charles Xavier, Boyd Holbrook como Donald Pierce, Stephen Merchant como Caliban, Richard E. Grant como o Dr. Zander Rice e Dafne Keen como Laura. A direção foi de James Mangold.

Logan foi um sucesso de bilheteria, tendo arrecadado 619 milhões de dólares no mundo todo.

Ei nerd, não deixe de conferir:

VEJA MAIS Hugh Jackman Logan Wolverine
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA