O ex-showrunner de X-Men ’97, Beau DeMayo, recentemente compartilhou uma música inédita de Remember It. Antes disso, DeMayo já havia compartilhado uma arte de fã de si mesmo e um objetivo da série com X-Men ’97 antes de sua demissão repentina.
No X, DeMayo postou um link para um vídeo de Here’s to You, de Ennio Morricone e Joan Baez. Acima do vídeo, DeMayo confessou que havia considerado a ideia de “fazer o Wild Sentinel tocar essa música durante a queda de Genosha para zombar dos mutantes,” concluindo, “Uma visão sobre Bastion era que ele seria obcecado por músicas antigas. Obviamente, alguns viveram com ‘Purple People Eater.'”
Fun fact. Originally, I toyed with the idea of having the Wild Sentinel blasting this song during Genosha’s fall to mock mutants. An angle on Bastion was that he would be obsessed with oldies. Obviously, some lived with Purple People Eater. https://t.co/MEYy9913eU
— Beau DeMayo (@BeauDemayo) August 2, 2024
DeMayo destacou como a série continuará a história de X-Men: The Animated Series, afirmando que todas as escolhas de design são na verdade pistas para as tramas que a equipe de produção está desenvolvendo e que nada é arbitrário. “[A outra razão era] levar os X-Men de volta a uma época em que eles estão refletindo: Que parte disso eu quero manter?” ele acrescentou. “Era realmente mais simples naquela época ou éramos apenas mais ingênuos?”
Além disso, DeMayo explicou por que liderar a primeira produção relacionada aos X-Men da Marvel Studios foi importante em 2022, afirmando na época que “os mutantes significam algo para muitas pessoas.” Ele continuou dizendo, “Há um peso e uma responsabilidade ali, acho, agora que está de volta à Marvel Studios, que é muito diferente e da qual estou sempre ciente.”
Além dessas notícias, o diretor supervisor Jake Castorena discutiu a classificação TV-14 de X-Men ’97 e o objetivo da equipe de produção com ela, comentando que quando se mostra “muita brutalidade gráfica,” tende-se a dessensibilizar o público, acrescentando que “Nosso objetivo ideal é não dessensibilizar o público à violência, mas esgotá-lo emocionalmente, viver verdadeiramente no reino de como nossos personagens estão lidando com isso.”
Castorena também falou sobre por que o estilo de animação é fiel a X-Men: The Animated Series, afirmando que o que a equipe de produção descobriu foi que se “formos muito modernos,” não “parece o show original,” mas se formos muito antigos, “os públicos de hoje não vão querer assistir.”
X-Men ’97 está disponível no Disney+.
Fonte: X
Seja o primeiro a comentar