X-Men ’97: ex-showrunner revela música inédita da série

Melo

X-Men ’97: ex-showrunner revela música inédita da série

O ex-showrunner de X-Men ’97, Beau DeMayo, recentemente compartilhou uma música inédita de Remember It. Antes disso, DeMayo já havia compartilhado uma arte de fã de si mesmo e um objetivo da série com X-Men ’97 antes de sua demissão repentina.

No X, DeMayo postou um link para um vídeo de Here’s to You, de Ennio Morricone e Joan Baez. Acima do vídeo, DeMayo confessou que havia considerado a ideia de “fazer o Wild Sentinel tocar essa música durante a queda de Genosha para zombar dos mutantes,” concluindo, “Uma visão sobre Bastion era que ele seria obcecado por músicas antigas. Obviamente, alguns viveram com ‘Purple People Eater.'”

DeMayo destacou como a série continuará a história de X-Men: The Animated Series, afirmando que todas as escolhas de design são na verdade pistas para as tramas que a equipe de produção está desenvolvendo e que nada é arbitrário. “[A outra razão era] levar os X-Men de volta a uma época em que eles estão refletindo: Que parte disso eu quero manter?” ele acrescentou. “Era realmente mais simples naquela época ou éramos apenas mais ingênuos?”

Além disso, DeMayo explicou por que liderar a primeira produção relacionada aos X-Men da Marvel Studios foi importante em 2022, afirmando na época que “os mutantes significam algo para muitas pessoas.” Ele continuou dizendo, “Há um peso e uma responsabilidade ali, acho, agora que está de volta à Marvel Studios, que é muito diferente e da qual estou sempre ciente.”

Além dessas notícias, o diretor supervisor Jake Castorena discutiu a classificação TV-14 de X-Men ’97 e o objetivo da equipe de produção com ela, comentando que quando se mostra “muita brutalidade gráfica,” tende-se a dessensibilizar o público, acrescentando que “Nosso objetivo ideal é não dessensibilizar o público à violência, mas esgotá-lo emocionalmente, viver verdadeiramente no reino de como nossos personagens estão lidando com isso.”

Castorena também falou sobre por que o estilo de animação é fiel a X-Men: The Animated Series, afirmando que o que a equipe de produção descobriu foi que se “formos muito modernos,” não “parece o show original,” mas se formos muito antigos, “os públicos de hoje não vão querer assistir.”

X-Men ’97 está disponível no Disney+.

Fonte: X

VEJA MAIS X-Men X-Men 97
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA