X-Men: ‘Era da Revelação’ mata metade dos Jovens Vingadores “fora da tela”

Cheyna Corrêa (Texto: André Luiz Fernandes)

X-Men: ‘Era da Revelação’ mata metade dos Jovens Vingadores “fora da tela”
Reprodução: Marvel Comics

A realidade Era da Revelação, que está sendo explorada pelas HQs dos X-Men, começa a fazer vítimas e afetar personagens até mesmo fora do círculo dos mutantes. Em World of Revelation #1, descobrimos que o antigo herói conhecido como Cifra fez pelo menos três vítimas na formação clássica dos Jovens Vingadores.

A revista mostra que o casal Wiccano e Hulkling invadiu a fortaleza do Revelação, o herdeiro do Apocalypse e responsável por essa nova realidade sombria no futuro. O que o filho da Feiticeira Escarlate e o híbrido skrull desejam é que Doug Ramsey pague pelas baixas que causou. A saber: Cassie Lang (Estatura), Kate Bishop (Gaviã Arqueira) e Eli Bradley (Patriota).

Os três heróis assassinados, além de Wiccano e Hulkling, somados a Nathaniel Richards (Rapaz de Ferro) representam a formação inicial e mais lembrada dos Jovens Vingadores. O time surgiu nos quadrinhos por iniciativa de Nathaniel, que é uma variante benigna de Kang, o Conquistador, para derrotar o próprio vilão.

A nova HQ mostra que Wiccano e Hulkling ainda forma uma ótima dupla e têm poderes relevantes neste futuro. No entanto, é altamente improvável que eles consigam vencer o Revelação – até mesmo porque a história é um prequel dos eventos principais e sabemos que Ramsey continua seu reinado de terror.

O Cifra foi admitido pelo Ciclope em sua versão dos X-Men, mas num futuro alternativo, se torna o herdeiro do Apocalypse. Ele fez uma lavagem cerebral em Scott Summers e também no Dr. Hank McCoy, o Fera, que dependem agora de suas versões do presente para impedir esse futuro, enquanto outros mutantes, como o Wolverine, estão sob o controle do Revelação.

A HQ World of Revelation #1 saiu hoje nos Estados Unidos. O evento Era da Revelação já está em andamento e segue sendo publicado nos quadrinhos dos X-Men.

COMPARTILHE Facebook Twitter WhatsApp

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA