Desde que a Disney comprou a Fox e adquiriu suas diversas franquias ao mesmo tempo, os fãs aguardam ansiosos pela entrada dos X-Men no Universo Cinematográfico Marvel. A equipe deve passar por um reboot total em relação aos longas da Fox, mas segundo o CEO da Marvel Studios, Kevin Feige, tudo isso vai demorar um bom tempo.
[irp posts=”70329″ name=”Stan Lee será homenageado em X-Men: Fênix Negra”]
Em entrevista ao io9, Feige falou sobre os planos para o futuro a curto e médio prazo, mas aparentemente os X-Men não estão incluídos aí. “Está tudo apenas começando e o plano de cinco anos em que estamos trabalhando, estávamos trabalhando antes que tudo isso fosse definido. Então, realmente, isso é muito menos sobre detalhes de quando e onde os X-Men aparecerão e mais sobre como estamos confortáveis com a notícia e como é bom que eles estejam em casa”, explicou.
O presidente explicou que esses planos para os próximos cinco anos incluem aprofundar personagens que já foram apresentados nos filmes e introduzir alguns outros, com provável destaque para os Eternos, que devem ter grande importância dentro do Universo Cinematográfico Marvel. Dessa forma, X-Men: Fênix Negra promete ser uma despedida, mesmo que temporária, dos mutantes no cinema.
Sobre X-Men: Fênix Negra
X-Men: Fênix Negra é o novo filme da já longeva franquia dos mutantes no cinema. O longa vai se passar 10 anos após os eventos de X-Men: Apocalipse e irá adaptar uma das histórias mais famosas da equipe nos quadrinhos, a saga da Fênix Negra.
A mesma história já foi adaptada em X-Men: O Confronto Final, de 2006, mas os eventos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido apagaram os acontecimentos daquele filme da cronologia, possibilitando que a saga seja contada novamente.
Em Fênix Negra, a mutante Jean Grey é possuída por uma entidade cósmica extremamente antiga e poderosa conhecida apenas como Fênix, que aliada aos poderes telecinéticos de Grey, se torna praticamente invencível.
Confira o trailer:
O filme conta com a direção de Simon Kinberg e tem Sophie Turner como Jean Grey, além de James McAvoy como o Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Tye Sheridan como Ciclope, Nicholas Hoult como Fera, Alexandra Shipp como Tempestade, Kodi Smit-McPhee como Noturno, Evan Peters como Mercúrio e Jessica Chastain como uma vilã ainda não identificada.
X-Men: Fênix Negra chega aos cinemas em 7 de junho de 2019.
Seja o primeiro a comentar