YoDa, jogador de LoL, fará propaganda do China in Box após polêmica

Igor Miranda

YoDa, jogador de LoL, fará propaganda do China in Box após polêmica

O ex-jogador brasileiro de League Of Legends Felipe “YoDa” Noronha foi contratado para fazer propaganda do China in Box. Em suas transmissões no Twitch, YoDa passará a comer pratos da rede de delivery, como forma de promovê-la.

A novidade foi confirmada pouco tempo depois de YoDa causar polêmica durante o Mid-Season Invitational (MSI) 2017, mundialito do qual participou. Ele foi suspenso por três partidas e multado em US$ 2 mil pela Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, após ter feito uma publicação considerada preconceituosa em uma rede social.

O comentário que gerou a punição foi feito por YoDa no dia 27 de abril. “Ja passei gritando Flango no quarto de hotel dos japoronga aqui e BR full trab flw (sic)”, disse o gamer, na publicação em questão, em menção a jogadores de um time japonês que disputava o torneio.

yoda tweet

Após o fim do MSI 2017, YoDa rescindiu o contrato com a sua equipe, Red Canids, e anunciou que daria um tempo em sua carreira. Ele passou a se dedicar a outros projetos, como a produção de conteúdos virtuais – ele é um dos streamers mais conhecidos do país. O gamer cogita até retornar aos eSports no futuro, ainda que, talvez, não seja como jogador.

VEJA MAIS eSports League of Legends yoda
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA