O ex-jogador brasileiro de League Of Legends Felipe “YoDa” Noronha foi contratado para fazer propaganda do China in Box. Em suas transmissões no Twitch, YoDa passará a comer pratos da rede de delivery, como forma de promovê-la.
A novidade foi confirmada pouco tempo depois de YoDa causar polêmica durante o Mid-Season Invitational (MSI) 2017, mundialito do qual participou. Ele foi suspenso por três partidas e multado em US$ 2 mil pela Riot Games, desenvolvedora do League of Legends, após ter feito uma publicação considerada preconceituosa em uma rede social.
O comentário que gerou a punição foi feito por YoDa no dia 27 de abril. “Ja passei gritando Flango no quarto de hotel dos japoronga aqui e BR full trab flw (sic)”, disse o gamer, na publicação em questão, em menção a jogadores de um time japonês que disputava o torneio.
Após o fim do MSI 2017, YoDa rescindiu o contrato com a sua equipe, Red Canids, e anunciou que daria um tempo em sua carreira. Ele passou a se dedicar a outros projetos, como a produção de conteúdos virtuais – ele é um dos streamers mais conhecidos do país. O gamer cogita até retornar aos eSports no futuro, ainda que, talvez, não seja como jogador.
- Veja também: 5 gamers que ficaram milionários com eSports
Seja o primeiro a comentar