E se Zack Snyder fizesse um longa em animação de Dragon Ball Z? A ideia parece ser bem inusitada, mas o diretor não a descarta completamente.
Ele lançou recentemente seu corte de Liga da Justiça, considerado sua obra prima, além de começar a se aventurar por outras áreas, como em Army of the Dead. Snyder também está trabalhando em animações e a obra de Akira Toriyama não é estranha para ele.
[irp posts=”62172″ name=”Batman iria morrer em sequência de Liga da Justiça, diz Zack Snyder”]
Em entrevista ao ComicBook, o diretor foi questionado sobre a possibilidade de trabalhar em um filme de Dragon Ball. Snyder acabou estendendo sua resposta a todos os animes, em geral, gênero do qual ele afirma ser fã.
“Eu consideraria isso. Quer dizer, se fosse do jeito certo. Mas definitivamente, eu faria um remake ou live-action. Seria divertido, porque eu amo animação, eu assisto um monte de animes com meu filho, que ainda é jovem demais para assistir, mas nós assistimos do mesmo jeito (risos)”, disse.
Pela resposta, Snyder parece mais inclinado a trabalhar em um live-action, se tivesse que abordar algo relacionado a Dragon Ball.
Quem assistiu ao horroroso Dragon Ball Evolution sabe que esse é um terreno polêmico, e é bem improvável que Zack Snyder arrisque sua reputação em uma tentativa como essas.
[irp posts=”68029″ name=”As mudanças feitas em Broly para o filme Dragon Ball Super: Broly”]
Sobre Dragon Ball Z
O anime Dragon Ball Z é a sequência direta de Dragon Ball e adapta os 325 capítulos finais do mangá de mesmo nome criado por Akira Toriyama.
A animação aborda a vida adulta do protagonista Goku, mas também dá ênfase para Gohan, filho do guerreiro.
DBZ deixa de lado a temática de aventura do seu antecessor e foca mais na ação e desenvolvimento de seus personagens, o que resultou em um tom um pouco mais sério e dramático.
A série foi a responsável por introduzir personagens famosos como Vegeta, Trunks, Goten e os vilões Freeza, Cell e Majin Boo.
[irp posts=”69169″ name=”Capitã Marvel foi inspirado em Dragon Ball Z? Veja semelhanças”]
A animação foi exibida no Japão entre 1989 e 1996 e conta com um total de 291 episódios. Também foram produzidos 15 filmes da franquia, que apresentaram vilões como Broly e Coola; bem como a série Dragon Ball Z Kai, uma versão reduzida, mais rápida e de melhor qualidade de Dragon Ball Z, lançada no Japão em 2009.
No Brasil, Dragon Ball Z foi exibido em diversos canais, como a Rede Globo, Cartoon Network, Bandeirantes e Canal Brasil.
Seja o primeiro a comentar