Zack Snyder revela cortes explícitos de Rebel Moon negados pela Netflix

Melo

Zack Snyder revela cortes explícitos de Rebel Moon negados pela Netflix

Os cortes do diretor planejados para Rebel Moon Parte Um: A Criança de Fogo e Parte Dois: O Dador de Cicatrizes prometem a ação R-rated que Zack Snyder adora incluir nas versões estendidas de seus filmes. No entanto, Snyder revelou que os cortes mais longos estavam inicialmente destinados a ter uma classificação diferente antes da intervenção da Netflix.

Em entrevista à CinemaBlend, Snyder confirmou que os cortes do diretor, Cálice de Sangue (A Criança de Fogo) e Maldição do Perdão (O Dador de Cicatrizes), inicialmente receberam uma classificação NC-17 por um longo tempo, devido a cenas sangrentas envolvendo o Almirante Nobre (Ed Skrein). “Tive que fazer alguns cortes em uma sequência do Ed Skrein para conseguir a classificação R em vez de NC-17,” disse Snyder. “Porque foi NC-17 por um bom tempo, e então tivemos que realmente… Algumas pancadas a menos (na cabeça), um pouco menos de cérebros que ele retirou. [Essa versão está] em algum lugar.”

No entanto, quando Snyder se reuniu com a Netflix para decidir se manteria Cálice de Sangue e Maldição do Perdão como NC-17, o popular serviço de streaming insistiu em uma classificação +18 para ambos os cortes estendidos, conforme o acordo original. Segundo Snyder, a Netflix não estava “de acordo” com as versões NC-17, o que o levou a fazer alguns ajustes para atender à classificação +18 “Tive uma conversa com a Netflix sobre se isso seria uma possibilidade. E eles disseram, ‘Queremos que seja +18.’ E eu disse, ‘Tudo bem. Isso é justo. Eu disse que daria a vocês uma versão +18.’ … Perguntei à Netflix se eles estavam de acordo com o NC-17, e eles disseram: ‘Não, não estamos de acordo.’ Porque eu tinha concordado, Debbie (Snyder) disse: ‘Você concordou que seria +18.’ E eu disse, ‘Sim, sim, sim. Um acordo é um acordo,'” explicou Snyder.

“Perguntei à Netflix se eles estavam de acordo com o NC-17, e eles disseram: ‘Não, não estamos de acordo.'”

Snyder confirmou os cortes do diretor e suas datas de lançamento em junho, dois meses após a estreia de O Dador de Cicatrizes na Netflix. As versões estendidas prometem mais cenas e um desenvolvimento maior dos personagens na ópera espacial em duas partes. O diretor já havia afirmado que fez “quatro filmes,” considerando o quão diferentes os cortes do diretor são das versões teatrais.

As classificações +18 dos cortes do diretor de Rebel Moon serão lançadas em 2 de agosto. A Netflix recentemente divulgou um trailer de faixa vermelha e novas imagens para promover os cortes do diretor de Snyder. Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Michael Huisman, Ray Fisher e Anthony Hopkins estão presentes em ambos os filmes.

Fonte: CinemaBlend

VEJA MAIS Rebel Moon Zack Snyder
COMPARTILHE Facebook Twitter Instagram

Leia Também


Mais Lidas

ASSINE A NEWSLETTER

Aproveite para ter acesso ao conteúdo da revista e muito mais.

ASSINAR AGORA