Os cortes do diretor planejados para Rebel Moon Parte Um: A Criança de Fogo e Parte Dois: O Dador de Cicatrizes prometem a ação R-rated que Zack Snyder adora incluir nas versões estendidas de seus filmes. No entanto, Snyder revelou que os cortes mais longos estavam inicialmente destinados a ter uma classificação diferente antes da intervenção da Netflix.
Em entrevista à CinemaBlend, Snyder confirmou que os cortes do diretor, Cálice de Sangue (A Criança de Fogo) e Maldição do Perdão (O Dador de Cicatrizes), inicialmente receberam uma classificação NC-17 por um longo tempo, devido a cenas sangrentas envolvendo o Almirante Nobre (Ed Skrein). “Tive que fazer alguns cortes em uma sequência do Ed Skrein para conseguir a classificação R em vez de NC-17,” disse Snyder. “Porque foi NC-17 por um bom tempo, e então tivemos que realmente… Algumas pancadas a menos (na cabeça), um pouco menos de cérebros que ele retirou. [Essa versão está] em algum lugar.”
No entanto, quando Snyder se reuniu com a Netflix para decidir se manteria Cálice de Sangue e Maldição do Perdão como NC-17, o popular serviço de streaming insistiu em uma classificação +18 para ambos os cortes estendidos, conforme o acordo original. Segundo Snyder, a Netflix não estava “de acordo” com as versões NC-17, o que o levou a fazer alguns ajustes para atender à classificação +18 “Tive uma conversa com a Netflix sobre se isso seria uma possibilidade. E eles disseram, ‘Queremos que seja +18.’ E eu disse, ‘Tudo bem. Isso é justo. Eu disse que daria a vocês uma versão +18.’ … Perguntei à Netflix se eles estavam de acordo com o NC-17, e eles disseram: ‘Não, não estamos de acordo.’ Porque eu tinha concordado, Debbie (Snyder) disse: ‘Você concordou que seria +18.’ E eu disse, ‘Sim, sim, sim. Um acordo é um acordo,'” explicou Snyder.
“Perguntei à Netflix se eles estavam de acordo com o NC-17, e eles disseram: ‘Não, não estamos de acordo.'”
Snyder confirmou os cortes do diretor e suas datas de lançamento em junho, dois meses após a estreia de O Dador de Cicatrizes na Netflix. As versões estendidas prometem mais cenas e um desenvolvimento maior dos personagens na ópera espacial em duas partes. O diretor já havia afirmado que fez “quatro filmes,” considerando o quão diferentes os cortes do diretor são das versões teatrais.
As classificações +18 dos cortes do diretor de Rebel Moon serão lançadas em 2 de agosto. A Netflix recentemente divulgou um trailer de faixa vermelha e novas imagens para promover os cortes do diretor de Snyder. Sofia Boutella, Djimon Hounsou, Michael Huisman, Ray Fisher e Anthony Hopkins estão presentes em ambos os filmes.
Fonte: CinemaBlend
Seja o primeiro a comentar