Zendaya refletiu sobre ter passado sua infância diantes das câmeras. Em entrevista à Vogue, a artista comentou que tem alguns “sentimentos complicados” sobre ser uma figura pública desde criança.
- 📱📱📱 OS 10 CELULARES MAIS VENDIDOS EM ATÉ 10X SEM JUROS? Dê uma olhadinha na lista clicando aqui! 📱📱📱
“Não sei o quanto tive escolha“, disse a atriz, que estreou nas telas com apenas 14 anos.
“Tenho sentimentos complicados sobre crianças, fama e ser uma pessoa pública, ou um ator mirim. Vimos muitos casos disso sendo danoso. Acho que apenas agora, como uma adulta, eu estou começando a pensar: ‘Ok, espera um minuto, eu só fiz o que eu sei, e isso é tudo o que eu sei'”.
Zendaya estreou nos cinemas como protagonista de No Ritmo, quando trabalhou ao lado de Bella Thorne. A série foi exibida pela primeira vez em 2010, quando ela ainda era uma pré-adolescente.
A atriz confessou que está “passando pela fase angustiante da adolescência agora“, porque quase não teve “tempo de fazer isso antes“.
“Eu senti como se tivesse sido colocada em uma posição muito adulta: Eu estava me tornando o ganha-pão da minha família muito cedo, e havia muita inversão de papéis acontecendo, o que simplesmente me tornava adulta, na verdade. Agora, quando tenho esses momentos na minha carreira […] sinto que encolho e não consigo aproveitar todas as coisas que estão acontecendo comigo“, confessou.
“Estou muito tensa, e acho que carrego isso desde criança, nunca tendo realmente a oportunidade de apenas tentar as coisas. E eu gostaria de ter ido para a escola“, acrescentou Zendaya, que não conseguiu completar o Ensino Médio.
- 📱📱📱 OS 10 CELULARES MAIS VENDIDOS EM ATÉ 10X SEM JUROS? Dê uma olhadinha na lista clicando aqui! 📱📱📱
[irp posts=”75085″ name=”Euphoria: por que a série da HBO está gerando tanta polêmica”]
Zendaya fez Euphoria
A atriz Zendaya comentou sobre o intenso 5º episódio da segunda temporada de Euphoria, em que Rue está completamente no fundo do poço de seu estado mental.
Em uma entrevista com o EW, Zendaya comentou que gravar as cenas “foi tão intenso e assustador de enfrentar“, além de ser uma experiência desgastante emocional e fisicamente. “Eu me preocupo com Rue e odeio quando ela está com dor”, afirma.
O quinto episódio de Euphoria é o responsável por apresentar o fundo do poço de Rue, de forma em que suas dores impactam a vida de outras pessoas. Além disso, mostra a personagem em uma completa montanha-russa emocional e tentativas de fugas.
“Ela está no meio de uma doença degenerativa e está tomando o controle de sua vida. E de muitas maneiras ela se sente fora de controle. Ela não tem a capacidade de controlar suas emoções, seu corpo. E como eu disse, ela está em uma situação difícil”.
Apesar de Rue tentar esconder sua recaída ainda no final da primeira temporada, ela acabou por se envolver profundamente em drogas mais perigosas e até mesmo com o tráfico, vivendo de maneira de pura sobrevivência.
No entanto, na opinião de Zendaya, Rue é merecedora de esperanças e “é muito importante que haja luz no fim do túnel para ela”.
- 📱📱📱 OS 10 CELULARES MAIS VENDIDOS EM ATÉ 10X SEM JUROS? Dê uma olhadinha na lista clicando aqui! 📱📱📱
[irp posts=”74967″ name=”Euphoria: com Zendaya, nova série da HBO tem nudez e cenas fortes”]
Seja o primeiro a comentar